Blog

PS5 está recebendo um novo recurso do Discord

A Sony anunciou que os usuários do PlayStation 5 poderão participar de chamadas de voz do Discord diretamente de seus consoles em uma atualização de entrada. O novo recurso tem sido muito solicitado pelos usuários do Discord no PS5, já que a implementação atual de participação em chats de voz requer um dispositivo móvel ou PC com o aplicativo, o que alguns podem considerar um pouco complicado ou tedioso.

2024 marca três anos para integrar a popular plataforma de mensagens ao PS5. Desde então, a empresa adicionou lenta mas continuamente recursos do Discord, como vinculação de contas e a capacidade de participar de bate-papos de voz no console. No entanto, a implementação deste último não é tão perfeita como alguns esperavam, já que os jogadores só podem participar de chats de voz no PS5 juntando-se a eles no PC ou aplicativo móvel do Discord e depois transferindo a chamada para o console.

O método tortuoso tem sido um obstáculo para muitos, e a PlayStation agiu de acordo com o feedback. A empresa anunciou em uma nova postagem no Playstation Blog que os jogadores do PS5 em breve poderão participar de bate-papos de voz do Discord diretamente do console, dispensando totalmente a necessidade de um dispositivo secundário. O recurso foi perfeitamente integrado à Game Base do PS5 e permitirá aos jogadores ver os membros que já estão na chamada, bem como receber notificações quando outro usuário do Discord ligar para eles. A tão necessária melhoria na qualidade de vida é útil, mas alguns se perguntam quando o PS5 terá o discord Game Streming como os consoles Xbox .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *